terça-feira, 24 de junho de 2014

Praia de Itacaré – BA


10 Melhores Destinos no Nordeste - Prainha Itacare
Sempre, sempre que alguém me pede dica sobre algum destino de praia no Brasil, penso logo em Itacaré. Por que? Simplesmente porque foi uma das melhores viagens que fiz na vida! Claro que o fator sorte deve ser considerado, afinal fui na baixa temporada, época de chuvas e o sol brilhou para mim todos os dias, literalmente. Aqui no blog eu tenho um post (talvez um dos mais completos) com TODAS as dicas de Itacaré para que vocês possam olhar esta cidadezinha da costa cacaueira baiana com o mesmo carinho (e saudade) que eu. :-)
Itacaré um dos melhores destinos na Bahia e que eu recomendo para casais, galera e para quem vai se arriscar em uma aventura sozinho. Eu fui tão bem recebida, que nem por um minuto me senti avulsa ou deslocada.
A cidade é charmosa e acolhe, as praias são lindas e próximas da cidades (6 delas é possível ir a pé), natureza exuberante, gastronomia interessante e a noite é intensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário